sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Primeiro assédio.

Precisamos falar disso. Com certeza todas vocês acompanharam vários pedófilos demonstrando toda sua nojeira ao se pronunciar sobre a menina Valentina do Masterchef. Não assisto tv e nem esse programa, acompanhei a repercussão pela internet.
 Ela tem culpa de ser bonita? Os pais tem culpa que a colocaram num programa de TV? A culpa é nossa quando colocamos fotos dos nossos filhos anônimos na nossa Timeline?
 Não gente, a vítima não é a culpada!!!!
Eu tinha uns 5 anos, minha mãe frequentava uma igreja evangélica e ia religiosamente todos os domingos ao culto, começou a ser uma frequentadora assídua quando viu que podia arrumar um namorado por lá, um homem de deus. Em algumas vezes ela ia, ficava paquerando e lembro bem eu sozinha brincando com outras crianças e meu irmão e os 2 filhos do pastor passaram a mão na minha vagina dizendo, bucetinha, bucetinha!!! Isso, pelo que me lembro aconteceu umas 3 vezes no mínimo. Não sei se contei para minha mãe, provavelmente sim, pois um dia um desses meninos estava passando na frente da minha casa, minha mãe pegou a mão dele e encheu de varada na frente da irmã mais velha dele. Sempre culpei minha mãe pelo que me aconteceu,pois se ela não tivesse me largado sozinha para ficar paquerando "os irmão" da igreja e tivesse cuidado de mim isso não tinha acontecido. A culpa era dela? Hoje em dia me questiono, ela na ignorância cega de religião achou que meninos que eram filhos de pastores eram confiáveis, pastores prestavam e ela podia confiar a filha dela no meio dessa corja.
 11 anos, minha mãe foi para a balada e deixou eu e meus irmãos dormindo na sala da casa da minha vó materna, acordo de madrugada com meu tio bêbado e drogado acariciando meus seios, pedi para ele sair e ir dormir, nunca compartilhei isso com ninguém pois minha mãe me batia porque tinha lavado mal a louça, eu era puta porque não sabia ariar panela, eu ia ser mãe solteira porque minha mãe foi, não falem com a consumista, pois se a mãe dela não presta por ser mãe solteira, ela também não presta.
 19 anos, uma mulher com o corpo formado, trabalhando fora,chego na casa dos meus avós para almoçar e vejo 3 tios me abraçando com malícia, deixei para lá e não liguei, pois já era grandinha e só saí andando.
 24 anos, mulher e modelo, uma oportunidade de fazer parte de um programa de tv, na entrevista falo ao diretor, não tenho experiência na tv, tenho mais em fotos e desfiles, "- Como você é bobinha, só precisa ser safadinha para trabalhar nesse meio." Valeu aí! Larguei a moda e fui trabalhar de vendedora numa loja de jeans.
 Trabalhando na loja de jeans, o patrão se "apaixona", da mesma idade que eu, bonito, gente fina, interessante, solteiro, porque não? Começa a me perseguir pelo telefone, me ligava 45 vezes por dia (literalmente), enquanto eu não estava na loja, acabei saindo com ele pois me interessei, saímos durante um mês, ele disse que precisa de um tempo para pensar na vida, apareceu no outro dia loja com uma ex namorada filha de um empresário bambambam do Brasil,todos vocês comem alguma coisa que esse empresário produz. Logo depois me demitiu. Eu só queria trabalhar para pagar meu aluguel, mas não sabia que me enxergavam com a vendedorinha sem família e que não podia ser levado a sério e que estava abaixo da classe social deles. Hoje em dia esse ex faliu!!! Desculpem, mas fiquei feliz com a desgraça, como ele vai sustentar a milionária que nunca trabalhou por ser filha de gente rica?
 Fui trabalhar depois em escritórios e não teve um único que não sofri assédio da parte de alguém. Nunca contei a ninguém, pois a culpa sempre diriam que é da mulher. Porque? Porque sou mulher?
 Fora os absurdos que ouvi, que eu era burra por ser bonita, que estava dando para alguém, ter que provar vinte vezes meu valor por ser mulher e atraente. Só estava naquele cargo pela beleza...
 Homem vê mulher na rua e assovia porque ela está decotada. E qual a desculpa para ser chamada de gostosa com um vestido até os pés,de chinelo, com um filho no braço e uma sacola da feira na outra, com um cabelo preso num coque? Eu estava sexy ou mostrando o que mesmo?
 Tem que acabar essa cultura do estupro! Nosso corpo é nossa propriedade! Ninguém tem o direito de achar que porque gostou tem que ter!
 Não são as fotos na redes sociais que tem que mudar, não o jeito de andar na rua, não o fato de não poder andar aqui ou ali. Somos livres!!!!! Lugar de criminoso é na cadeia!
 Porque uma mulher não pode conversar com outro homem sem ele achar que ela está dando bola? Porque uma mulher não pode falar com outro homem sem ele achar que ela está disponível? Eu não estou disponível, se falei com x ou y é por pura educação. Fora as mulheres uma condenando a outra, aquela vadia, deu em cima do meu homem! E seu homem fez o que? Nada, perfeito, continue com ele, deu bola, ele é um desgraçado pois ele está comprometido com você!
 Não deixe seu marido muito tempo sozinho não, você não pode vir aqui visitar sua família e deixar ele sozinho pois daqui a pouco tem outra na sua cama. Sério???? Então ele é um desgraçado que não segura os instintos, agora um homem não pode ficar sem sexo uns dias porque ele vai te trair por você não estar ali? Se isso acontecer é porque já é um desgraçado, com a mente voltada para essa cultura do estupro que é obrigado a copular todo santo dia com qualquer uma desde que ele esteja com vontade.
 E um desgraçado que eu namorei sério a muitos anos atrás, ia me casar, um tenente da polícia militar que me encheu de porrada, quase me matou, a vizinha denunciou, a polícia apareceu e eram subordinados a ele, ele mandou os caras embora, fui de bicicleta até a delegacia para denunciar, pois ele escondeu a chave do carro, cheguei, fiz a denúncia, fui ao hospital sozinha, vomitando os bofes, ninguém me levou, denunciei, ninguém fez NADA, abafaram, e para concluir meu BO eu teria que ir a uma outra delegacia, que era especializada em ver se realmente tinha danos, sendo que eu estava toda roxa e até hoje eu escuto, mas o que você fez para ele bater em você?
 Tem que transar durante a gravidez para o cara não procurar outra! Oi?
 Tem que transar depois, mesmo quando você não estiver com vontade senão o cara vai atrás de outra mulher, aí já viu. Cuma?
 Tem que transar quando se está com vontade de dar, de trepar, de fazer amor, não por obrigação. O cara grita com você o dia todo,você está cansada, as crianças deram um trabalho do cão e você não quer dar! Não tem que dar por obrigação.
 Precisamos mudar essa cultura do estupro, que o homem segue instinto, que ele precisa de sexo com quem quer, criança, adulta, não importa!
 Tem dias que me sinto no meio de uma jaula de leões, pois tenho que falar assim, assado, não à toa meu marido acha que tem que me trancar dentro de casa, que não posso falar com nenhum homem,a não ser que seja velho, gordo e careca, fora isso é uma cara de cú. Me sinto como se fosse uma presa com medo do caçador? Tem alguma coisa errada aí nesse mundo. Uma mulher se enjaular para não ser estuprada.
 Porque será que sou uma leoa cuidando da minha filha, que não deixo ela dormir na casa de ninguém, que não a mandarei de van para a escola ano que vem, que digo e enfatizo que quero cuidar dela enquanto eu puder, até ela conseguir se cuidar sozinha, porque não quero mais voltar para a vida corporativa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...