segunda-feira, 2 de março de 2015

"Eu voltei, agora é para ficar, pois aqui, aqui é meu lugar..."

 Piadinhas à parte, voltei. Tipo, sério, quando leio os blogs que sigo e vejo os autores se explicando sobre sua ausência, sobre o que escreveram, sobre críticas que receberam, começo a ter urticárias, mas agora me vejo na mesma situação, tendo que me explicar, afinal minha última postagem foi "far, far, far, far, far away"...
 Quem está no meu facebook Mãe Consumista sabe que peguei vírus e dos bravos, não eu, meu computador, pegou um vírus tão tinhoso que eu simplesmente não conseguia mais abrir página alguma. Perdi o episódio 8 de Revenge, não consegui gravar, até coloquei para gravar, mas não sei porque cargas d`agua não gravou e não passou mais a bodega, eu resolvi tentar assistir on line, afinal todo mundo assiste. Pronto, fiquei cega quando achei uma página dizendo que era só baixar sei lá o que que eu poderia ver o episódio, infectei o computador todo e até agora em março ainda não vi o episódio 8. Fora que a carcaça estava quebrada, alguém deixou ele cair no chão, e estraçalhou o coitado, eu estava enrolando para arrumar, mas sabia que precisava pois se eu não arrumasse uma hora ela ia rasgar a tela. Aproveitei a ocasião e mandei o menino arrumar tudo.
 Só que peguei o final do ano, ele disse que só conseguiria me entregar depois do Natal, acabando foi só depois do carnaval mesmo. Peguei hoje o note.
 Durante esse período sabático aproveitei para me desintoxicar um pouco do computador mesmo, mas minha cabeça não para e nem a vida e escrevi alguns manuscritos. Ou seja, não deixei de escrever nãnãninanão. Sabem que leio demais e a cabeça pensa depois e se não escrevo explodo, bummmm. Vai-se o cérebro da mãe consumista.
 Enfim. agora voltei para valer, estou no dia 283 do detox de gastos, firme e forte, cometi deslizes, mas retomei e acredito que deixei de ser tão consumista.
 A partir de amanhã começarei a digitar os manuscritos, só reclamações, kkkkkk, mas com muito aprendizado. Esse ano de 2014 que passou e esse de 2015 estão sendo os períodos que mais estou aprendendo e amadurecendo durante a minha vida. É na dor que se espreme o limão e se faz a limonada, com adoçante, lógico que temos que manter o corpinho.
 O apartamento ainda não saiu, a averbação saiu, hoje assinei o pré contrato no banco autorizando vasculharem meu nome para autorizarem ou não meu financiamento, Dias tensos, onde tudo pode mudar a qualquer minuto.
 Beijinhos, fiquem com Deus, eu estava com tantas saudades, ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...