sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Coleção Folha Grandes Livros no Cinema

 A folha lançou uma nova coleção fantástica, de Grandes Livros no Cinema, estou obcecada por ela. O consumismo bateu à porta e quase que compro a coleção de uma vez só no cartão de crédito. Pensei no blablabla do marido depois, na dor de cabeça de ficar pensando em como pagar e decidi fazer um desafio comigo mesma. Será um teste de paciência. Vou ter que ter R$17,90 toda semana para comprar o livro, vou comprar como colecionadora, um por semana, nada de tudo de uma vez só. Será um baita desafio, nem eu sei se consigo, nunca consegui acompanhar essas coleções, sempre tento, mas chega na sexta-feira que é o dia que chega os livros eu NUNCA, NUNCA tenho R$17,90 na carteira para comprar os livros das coleções, foi assim com a coleção de granes óperas, com a coleção do Legião e com outras que tenho. O tempo passa, a coleção acaba e eu não me comprometi. Depois vou lá e compro tudo de uma vez só. A coleção vai até janeiro, R$17,90 por semana, compro nas bancas.
 Exercício de paciência, como uma plantinha, um por um. R$17,90 na carteira toda sexta-feira, gente é um absurdo eu nunca ter R$20,00 na carteira, sim, R$20,00 porque quero guardar as moedinhas de troco, estou fazendo um caixa com as moedas de troco, final de ano vou pegar todas que guardei e depositar no banco.
 Vou aprender a ter paciência, ter sempre um dinheiro na carteira, ficar mais culta, ter um filme da hora para ver e um livro bacana para ler...
 Quem se interessar segue o link da coleção. Amooooo.

http://livrosnocinema.folha.com.br/colecao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...