domingo, 21 de julho de 2013

Domingão!

 Desde que decidi trocar de apartamento, vamos mudar para um maior, afinal quando se casa se quer uma casa e quando se tem filhos se quer uma casa maior, resolvi economizar em todos os luxinhos do dia a dia.
 Um dos luxos é comer fora... Domingo geralmente íamos almoçar fora, a não ser quando baixava a Ana Maria Braga em mim e eu resolvo que é dia de fazer um rangão digno de domingo. Geralmente era um em casa, outro fora, outros dois nos parentes e assim vai...
 Pois é, mas hoje era um dos domingos que eu nção estava com um pingo de vontade de fazer comida...
 Pensei, pensei, pensei, tudo já meio esquematizado para fazer o almoço, beleza, mas sabe aqueles dias que já estamos de saco cheio do nosso próprio tempero, de sentir o cheiro da nossa comida, sei lá, tem dias que dá vontade de comer comida de restaurante...
 Resolvi nem piscar e fazer o rango, ficou uma porcaria, acho que dia que não estamos inspiradas não sai direito, kkkk, mas não foi por mal..
 Acabou o domingo e estou super contente porque economizei.. Se eu falar para maridão que quero comer fora, ele me leva, sem problemas, mas é uma graninha que vai né gente, R$150,00 no mínimo e é um lindo dia para economizar...
 Esse mantra que roubei do Derek do Grey´s Anatomy, só adaptei para minha realidade, está funcionando bem...
 É um lindo dia para economizar...
 É isso que estou entoando todos os dias quando tenho vontade de gastar... E pensamento positivo no apartamento, estamos quase lá, falta tão pouco para quitarmos esse que não vai ser um almoço num dia de cansaço que vai me tirar disso.
 Tem horas que é difícil, ser mamãe consumista é difícil, ser esposa é difícil, trabalhar é difícil, economizar é difícil, baixar o nível de vida é difícil...
 É um lindo dia para economizar... Foco nos objetivos, o que me espera é muito maior que uma calça 30% off, um creme ultra moderno, um almoço fora, sendo que sempre tive e sempre vou ter tudo isso, é só uma fase, é por um bom motivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...