terça-feira, 23 de julho de 2013

Cansaço

 Mãe não para... Estou tão cansada, mas tão cansada, meus ossos doem, meu cabelo dói, minha cabeça dói, o cansaço toma conta do meu corpo de uma forma inexplicável...
 Estou desde ontem tentando escrever sobre minhas aventuras monetárias de ontem, mas não consigo pensar em como escrever, só consigo pensar que estou cansada, é só o que eu penso.
 Para não deixar de escrever resolvi falar sobre meu cansaço, porque é só nisso que penso a algumas semanas..
 Como posso me sentir tão cansada?
 Lógico, mãe não para. Acorda, café, troca os nenéns, bota roupa na máquina, aspirador na casa, troca neném de novo pq fez cocô, já está na hora da papinha do almoço, dá papinha, troca fralda, roupa, neném tem soluço, dá agua, bota para tirar uma soneca, neném não dorme, penso em fazer alguma coisa, tipo, vou pintar a unha, levo  hs e meia, pois pinto a unha, me esquivo do neném tentando pegar o esmalte, coloco o alicate para um lado, neném vai atrás, coloco do outro, vai também, tento pintar uma unha, neném mete a canetinha em cima, neném faz xixi, troca a fralda, esquece a unha, dá tetê, neném dormiu, ehhhhhhh beleza, o que eu faço? Tenho que fazer xixi, escovar os dentes, comer, pagar umas contas na internet, toca telefone, coloca mais roupa na máquina, limpa a louça, eba, vou descansar 5 min, neném chorando, acorda, tete, fralda, coco, soluço, caiu, socorre, sai dai nenem, vwm aqui, não mexe aqui, esquece de fazer qq coisa q não dá, vou ficar louca, ou neném ou "as coisas".
 Preciso de 5 min, eba, neném tá quietinho, estou conseguindo desabafar no blog, consciência pesa pensando, ai tinha que estar lá com ela, tenho que participar ativamente do dia deles...
 Só penso que estou cansada, estou cansada, tenho vontade de chorar de tanto cansaço. Eba final de semana? Que que tem? Mãe não para, domingo!!! Eba!!! Acorda, boa roupa na máquina, faz almoço de domngo, lava a louça, arruma a casa, troca neném, dá comida, dá mamadeira, final de semana??? kkkkkkkkkkkkkkkk, descanso é luxo.
 Neném ta aqui, hora do papá, xau gente, meu dia ainda está longe de terminar
Cansaço, cansaço, cansaço, estou cansada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...