quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Comprinhas irresistíveis

Sumi um tempo, mas voltei! Aliviada e feliz. Como já disse estou economizando, planos para o futuro mil!! Queremos um apartamento maior e temos como comprar, somente daqui a 3 anos, mas nesses 3 anos é economia, pq nada vem sem esforço.
Essa semana eu perdi a linha, perder não perdi, mas deu para pirar o cabeção.
Tem uma loja pertinho da minha casa, dessas de confecção própria, mas fazem uns vestidinhos muito lindos, bem feitos, com um tecido maravilhoso e o melhor, é bem baratinha, amooooooo, combinação perfeita. Um vestido lá sai a R$100,00, R$120,00, praticamente de graça nos dias de hoje que qq vestido bom não custa menos de R$300,00.
 Enfim, passo sempre lá na frente e vi na vitrine um vestido creme de couro camurça, lindíssimo, chiquérrimo, não resisti, passei lá mais de 10 vezes e na 11º não aguentei e entrei. Como sempre, ficou perfeito em mim, o preço era simplesmente ridículo R$120,00 o vestido, lóooooooooogico que levei. Junto com ele levei mais 2, um para o Natal e outro day by day, verde esmeralda, que é cor da estação e mais duas saias fofas.
 Não teve como, eu tinha que comprar, preciso de roupa, pq as minhas de antes da gravidez não me servem mais (eu usava 38), as da gravidez tbm não servem mais, estão grandes, pq já perdi 20kg dos 25kg que ganhei na gravidez, ou seja, nadinha de roupa.
 Enfim, sei que essas 5 peças saíram a R$450,00 (ou seja, nada) e saí da loja feliz da vida.
Cheguei em casa e escondi no armário para meu marido não ver, pq pensei, pronto, ele vai me dar uma bronca daquelas, rsrrs, mulher só faz besteira né?
 Ele chegou, fomos bater nosso papo da noite depois que a bebezinha dormiu e minha consciência não aguentou, falei, amor, preciso te contar uma coisa.
 Ele disse, que foi? Contei da minha experiência maravilhosa com as compras, que foram baratas e etc etc etc
 Qual não foi minha surpresa a reação dele, ele assim, tá amor, mas me diz uma coisa, podes pagar? Falei, lógico né? Isso está dentro do meu dinheiro, ele disse, então tudo ótimo ué, só não podes comprar oq não podes pagar.
 Feliz da vida fui desfilar as roupas para ele e os vestidos realmente são muito bonitos e ele amou!
 Feliz da vida estou, uhu, gastei e fui bem tranquila, fiz uma boa compra e não fali, rsrrs
 Agora é foco para não comprometer mais que ganho, mas estou realizada, comprei, não me atolei e sairei super vestida e melhor, conseguindo conomizar para a casinha nova, uhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...