segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Consegui me conter

 Eu estou de parabéns!! Fui visitar minha amiga que chegou dos EUA com várias coisas lindas, na verdade fui ver coisas para minha bonequinha, cheguei lá e ela não tinha mais nada pois uma outra conhecida levou o que ela tinha. Até aí tudo bem, mas acontece que ela tinha várias coisinhas para mim!!! Não levei nadinha, nada de nada!!!
 Pensei que ia me sentir mal, tipo, ai, se eu não comprar vou morrer, ter dor de cabeça, sonhos e etc... mas que nada, voltei para casa aliviada por não ter feito besteira.
 Porque o dinheiro para comprar as coisas da nenenha eu tenho, deixei separado uma quantia para comprar roupinhas para ela, mas para mim não reservei nadinha, ou seja, eu já ia comprar e parcelar, me enrolar e quando eu recebesse meu dinheirinho ele já estaria todinho comprometido.
 Por incrível que pareça não comprar fez bem para minha auto estima e sempre achei que era o contrário, se eu não comprasse ia ficar mal, mas na verdade fico mal quando compro e depois fico me descabelando para saber como vou pagar.
 Para compensar hoje comprei uma agendinha da Boa Forma para 2013, pois preciso perder os quilinhos adquiridos na gravidez e essa agenda vai me ajudar, custa R$25,00 e eu mereço um presentinho né? Já que me comportei.
 Outra coisa que pegou também foi que o filho da minha amiga falou assim, ah, você que comprou aquela vez né? Deu um monte de cheque parcelado! Minha vontade foi de responder, é, dei um monte de cheque, mas paguei todos e comprei para cacete! Tipo, ele não falou por mal, mas eu não gostei nadinha. Porra, parcelei sim, porque fiz uma compra absurda, não era o tipo de comentário que a pessoa tinha que ter feito, mas enfim, ele está certo e eu que estou errada.
 Meu maridinho sempre me fala, guarda primeiro, compra à vista depois que é muito mais legal e ele tem razão, muito chato a pessoa comentar que parcelei. Vou guardar e chegar lá com um bolinho e comprar até mais que a outra vez, mas pagar a vista, que é muito mais bonito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...