terça-feira, 6 de novembro de 2012

Teatro

 Ai delícia, finalmente abriu a venda de ingressos para uma peça que queria muito ver, estava esperando a meses liberarem a venda de ingressos. Fiquei acompanhando todos os dias, pois esses ingressos se esgotam rapidinho. Já liguei para uma amiga minha e vamos nós, eu e maridão e ela e o maridão dela, tudo bem que eles não gostam nadinha de espetáculos, mas nos acompanham, uma vez por ano nem dói, perigo os dois dormirem...
 Ano passado teve uma peça que eu quis muito ir, vi que tinha os ingressos para comprar, deixei para comprar mais perto do espetáculo e fiquei sem, até chorei, ainda mais que estava grávida e cheia de hormônios, chorar não era muito difícil.
 Começou a bater o consumismo "Preciso de um vestido novo (que é lógico que já tenho em mente, um lindo de renda e plissado da Gregory, dá para comprar pelo site R$450,00)".
 Vamos fazer contas, ingressos R$200,00; combinei com maridinho que eu pagava o teatro e ele um jantar bem romântico para nós, noite perfecta ... Não dá para comprar vestido garota!!! Esquece, vou usar aquele lindo que comprei no site Oqvestir (amoooooooo o site, o tentação, cada roupitcha) para o batizado da neneca.
 Socorro, alguém me acuda, vestidinho da Gregory fica para uma próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...